Sabrina-Mix-Campanha

Oi, pessoas lindas!

Quem me segue no Facebook/Instagram está sabendo, mas como não é todo mundo, resolvi contar aqui também: finalmente meu filho de 4 patas está morando com a gente!

Levei o Sarid para casa na semana passada. No início ele estranhou bastante, mas agora já está bem mais à vontade e dominando o pedaço.

Vou trazer mais detalhes sobre esse fato histórico para vocês depois, mas hoje quero falar de um assunto bem sério para quem é dono de um animalzinho de estimação: castração.

Sabrina-Mix-Campanha1

A Max Cat está com uma campanha super bacana sobre o assunto e quer conscientizar donos de gatinhos e gatinhas de todo o Brasil para a importância desse ato de amor.

Quase metade dos gatos do país vivem na rua, correndo risco e passando por perrengues que você não pode nem imaginar.

Eu levei o Sarid para castração assim que ele completou 5 meses. A idade mínima são 2 meses, mas como ele estava muito fraquinho na época, resolvi esperar mais um pouco.

Acontece de alguns animais apresentarem aumento de peso por causa da mudança de comportamento. Como ficam mais dóceis, consequentemente ficam também mais quietos e isso pode favorecer a obesidade. O Sarid, como muitos de vocês sabem, é um #CatBull de tão bravo, então não houve nenhuma alteração no comportamento dele. E quanto ao ganho de peso, acho que foi insignificante, pois dou ração específica para gatos castrados. Ele é maior do que o normal, então não chega a ser um gato gordo, mas sim grande.

Ainda em dúvida se castra ou não o seu bichano? Então lá vai uma série de benefícios para você se convencer.

Sabrina-Mix-Campanha2

Quer participar dessa campanha também? Você pode:

1) Procurar uma clínica ou ONG para fazer a castração do seu bichinho;
2) Se você não tem um gatinho, entre em contato com ONGs que façam a castração e faça uma doação;
3) Você que é veterinário pode doar castrações para os donos de gatos da sua região;
4) Se você tem um blog, pode fazer um post e mandar o link para participar da blogagem coletiva – o link é esse aqui;
5) Se você é uma pessoa que adora gatos, basta compartilhar esse post e convidar seus amigos para participar da campanha com a gente. Quanto mais pessoas, compartilharem esse post, mais pessoas vão saber da importância de castrar seu gatinho.

Vem com a gente!

 BEIJOS E SUCESSO!!!

http://www.ideiaslindas.com/wp-content/uploads/2014/09/Sabrina-Mix-Campanha2.pnghttp://www.ideiaslindas.com/wp-content/uploads/2014/09/Sabrina-Mix-Campanha2-150x150.pngSabrina MixAnimaisanimais,gatos,Sarid
Oi, pessoas lindas! Quem me segue no Facebook/Instagram está sabendo, mas como não é todo mundo, resolvi contar aqui também: finalmente meu filho de 4 patas está morando com a gente! Levei o Sarid para casa na semana passada. No início ele estranhou bastante, mas agora já está bem mais à...